cidades em notícias
Governador Valadares - MG
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014
Cotidiano
Rede Vizinho Protegido está sendo discurtido com Associação de Moradores da Ilha dos Araújo sua implnantação
A receptividade dos lideres da AMSI-GV, mostram grande interesse na a implantação do projeto, para da mais segurnaça ao bairro da ilha

agenciainline.com
A Policia Militar, na pessoa do tenente Thiago Emanuel, comandante do pelotão do policiamento do centro de Valadares e também da Ilha dos Araújos, dando prosseguimento a mais uma reunião com a direção da Associação dos Moradores da Ilha dos Araújos – AMAI-GV, para traçar objetivos em relação a implantação da nova Rede de Vizinhos Protegidos, neste bairro.

Vimos que a receptividade dos líderes da comunidade da Ilha dos Araújos é muito grande, demonstrando total interesse quanto a implantação desta rede social de segurança preventiva em parceria como a Policia Militar.

O interlocutor tenente Thiago Emanuel, deixou claro que a implantação deste sistema de segurança coletiva, somente se torna eficaz com a integração de todo os moradores do bairro. Por outro lado a segurança preventiva e fato novo para população, por isso ainda se abstém de aceitar facilmente esta metodologia, que é fundamental para o resultado positivo da Rede Vizinhança Protegida.

Necessário conscientizar a população que o êxito desta rede social de segurança preventiva depende exclusivamente do esforço coletivo, no sentido global de que prevenir ainda é a melhor forma de segurança.

Rede Vizinho Protegido, projeto solidário, que visa através da integração da comunidade, juntamente como o apoio dos órgãos ostensivos de policia em esforço coletivo obter melhoria na segurança dos bairros. Não há duvida que a criminalidade possa ser constrangida, com medida simples de prevenção coletiva.

O esforço individual integrado no contexto global solidifica através de ações simples uma grande rede de segurança, onde a coletividade unida garante o êxito da Rede Vizinho Protegido, que pela participação efetiva dos moradores do bairro, gera segurança preventiva

Para que á Rede Vizinho Protegido, tenha eficácia, além da conscientização depende da vontade coletiva, pois dificilmente é possível virar realidade este sistema de segurança preventiva, onde a união dos vizinhos e fundamental na implantação desta rede social, onde todos depende de todos





vitrine


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros2 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Nova Camisa Atlético MG
Seu Nome Personalizado Em 12 Vezes Sem Juros
Na SportWest www.Atletico.SportWest.com.br/OLK


Noticiasinline.com © 2010-2012. Todos os direitos reservados - Minas Gerais, Brasil
Não possuo conta Cidadeinline
Ainda não possui conta no Carroinline
Crie já a sua!
Já possuo conta Cidadeinline
Login:
Senha: